terça-feira, 22 de novembro de 2011

Roupas para o verão !!!

Tumblr_lucuqj26v51qief0io1_500_large?

Ooiee flores tudo bom ? Hoje eu vou falar das roupas que vão estar super na moda nesse verão.

Tumblr_ln0e7nx80n1qeo03no1_500_large

A primeira peça que vamos falar é dos vestidos, que alem de ser super confortável são super fofos e vão estar com tudo nesse verão. Escolha vestidos de bolinhas, com flores, com rendas e com cores bem alegres. Os vestidos vão te valorizar bastante. Para complementar seu luke coloque puceira, colar e anel, eles vão deixar seu luke muito mais bonito. Você pode achar essas peças na Accessorize, essa loja tem muitas coisas fofas.

Tumblr_luj3g5bunr1r48ypko1_500_large

Agora é a vez dos macacões que também vão estar com tudo nesse verão. Eles só muito  fofos e a dois tipos o que você coloca faz sobreposição com a camiseta e o todo junto, você pode escolher qualquer um, os dois estão na moda, mas escolha os com estampas de flores e cores alegres.
Alem disso tem um luke básico que é o short com a camiseta, você pode usar esse luke não tem problema mais lá vai a dica de novo, escolha as blusas com estampas floridas, rendas e com cores bem alegres.
Ficou as dicas aproveitem e se gostarem comentem.
  BJs
        Duda

3 comentários:

  1. aah, obg por comentar la no meu blog ! vou te seguir õ/
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo seu blog *-*.!! Seguindo viiu ?! obrigada pelo coment. =) Adorei o vestido de renda!! sou apaixonada em renda.!! e em babados õ/ Mas não tem nada melhor do que roupas com estampa de caveira ou estampas mais roquinhas em qualquer época do ano.!!! Eu amo \ô/

    perfectly-rocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, seguindo de volta!
    Obrigada pela visita, <3
    Tem post novo no blog , amr.
    Beijos,
    Tendências Teens || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir